Rogério Braga

Administrador, técnico em transações imobiliárias, Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), Coach certificado pela Academia Internacional de Coach Integrativo Sistêmico (AICIS) e Certificação em Neurociência Aplicada ao Coaching pelo Grupo Inédita, além de possuir diversos cursos de extensão em áreas afim. Estudioso do mercado financeiro e imobiliário, trabalhou por anos como Analista de Gestão de Imóveis em uma grande empresa do setor energético brasileiro.

Flexível e movido a música, estima ver cada cidadão melhor organizado e rico, pois não consegue deixar de ver o mundo em seu sentido lato. Entende que em economia, política, sociologia ou em qualquer outro ponto de vista transdisciplinar, está melhor se todos estiverem bem.

Mineiro que, por sonhar com o surfe, abriu mão da estabilidade de um bem remunerado concurso, sonho de várias para pessoas, para morar em Maceió, estudar Filosofia na Universidade Federal de Alagoas e desevolver um bom trabalho ao escutar o chamado incessante que ressoa em sua mente: eu quero ser filósofo!

Em sua história, passou por diversos desafios, além de várias experiências no setor público nacional e percebeu que esse universo merece uma boa carga de profissionalismo, seriedade e ética. Então, na criatividade de se reinventar, pretende ajudar o país lançando uma perspectiva alternativa na intenção de uma consciência coletiva a partir da ação individualizada.

Todo dia antes de dormir, olha para sua bandeira do Brasil dependurada em seu escritório e respira bem fundo.

Tão utópico que é corredor, ciclista e praticante de trekking!

… e agora surfista!

“Descobre quem se é medindo a distância entre o que se fala e o que se faz.

(Rogério Braga)